Dúvidas Frequentes

Tenho que ter CNPJ pra comprar?
Não é necessário.

Quem paga o frete?
O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos.

Como eu escolho as especificidades do produto?
Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o seu pedido.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?
O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento e do método de envio. Pedidos aprovados são enviados em 3 dias úteis.

Qual o prazo para validação do pagamento?
Recebemos a validação em 4 dias úteis após a realização do pagamento.

Quais as formas de pagamento?
Cartão de crédito, Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário.

Os preços do site são os mesmos praticados em loja?
Os valores descritos no site são válidos apenas no site.

Quais as formas de pagamento em loja?
Pagamentos em dinheiro, cartão de crédito, cartão de débito e boleto.

Há diferença no valor conforme minha opção de pagamento?
Sim, oferecemos desconto para pagamentos à vista em dinheiro ou boleto, que estão descritos em vermelho em nosso site.

Fiz a compra e excedeu o prazo e não obtive retorno, o que eu faço?
Às vezes em algumas confirmações de pagamento ocorrem atrasos. Caso houver atraso em sua compra, entre em contato conosco pelo número: (51) 3574-0067

Todos produtos tem o mesmo prazo de entrega?
Não, há alguns produtos que possuem um prazo diferente, porém sempre estão descritos na descrição do produto.

Qual o tempo de garantia dos produtos?
Consoles possuem 1 ano de garantia, acessórios nós damos 90 dias de garantia.